05/12/2019 às 17h42min - Atualizada em 05/12/2019 às 17h42min

Alberto Neto comemora o sucesso da cirurgia de retirada de apêndice

Foto: Divulgação
Mesmo passando o dia inteiro com dores, o deputado cumpriu agenda no Congresso Nacional na última quarta-feira (4), e somente após o término dos trabalhos, ele foi ao hospital onde foi recomendado pelos médicos para que ele fosse submetido a uma cirurgia de urgência para a retirada do apêndice.

No fim da tarde de hoje, Alberto Neto vibrou com o sucesso da cirurgia e agradeceu muito a Deus e a todos que torceram por sua melhora. 

Acompanhe a nota na íntegra:

NOTA

No início da tarde desta quinta-feira (5), o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) foi submetido a uma cirurgia de urgência para retirada de apêndice. 

A cirurgia durou cerca de uma hora. Segundo o boletim médico, o procedimento foi um sucesso. 

Alberto Neto passa bem e está em recuperação pós operatório em um hospital local de Brasília. 

O parlamentar, que desde o início da manhã de quarta-feira (4) sentia fortes dores abdominais, cumpriu toda sua agenda parlamentar na Câmara dos Deputados e na noite de ontem, foi internado com urgência. 

Alberto Neto recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais, onde, na manhã de hoje postou uma mensagem pedindo orações. 

“Peço as orações de vocês. Ontem, passei o dia todo com fortes dores abdominais, mas cumpri minha agenda de trabalho no Congresso Nacional, afinal tivemos pautas extremamente importantes para os cidadãos brasileiros. No fim dos trabalhos, vim ao hospital e os médicos  determinaram que eu faça uma cirurgia de urgência para a retirada do apêndice e aqui estou eu para logo  mais fazer a cirurgia. 

Crendo no que a palavra diz "a oração de um justo pode muito em seus efeitos", conto com suas orações. Assim que puder, eu ou minha equipe traremos notícias”, escreveu Alberto Neto no Facebook. 

Capitão Alberto Neto
Deputado Federal do Amazonas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90