05/12/2019 às 17h19min - Atualizada em 05/12/2019 às 17h21min

Curso ensina como utilizar a ferramenta de anúncios do Facebook para Comunicação Política

Está confirmada para o dia 18 de janeiro de 2020 mais uma edição da Oficina de Anúncios em Facebook e Instagram para Comunicação Política, com a professora Natália Mendonça. O curso será realizado em Brasília.

DINO
https://presencaonline.com/cursos/presenciais/oficina-anuncios-facebook-politicos-2/
Foto: Reprodução


Está confirmada para o dia 18 de janeiro de 2020 mais uma edição da Oficina de Anúncios em Facebook e Instagram para Comunicação Política, com a professora Natália Mendonça.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

"As oficinas que realizamos na Presença Online têm a característica de serem turmas pequenas, para que possamos dar orientações e suportes individualizados. Os alunos têm desafios e dificuldades específicas e durante a oficina buscamos solucioná-los", conta Natália.


Por que aprender a usar a ferramenta de anúncios do Facebook?

 

Cada vez mais, Facebook e Instagram reduzem o alcance orgânico de suas publicações, obrigando os usuários a investirem em anúncios e impulsionamentos de conteúdos. Engana-se quem acredita que apenas empresas tiveram que adequar seus planos de comunicação para conseguir bons resultados nas redes sociais.

 

Políticos também estão enfrentando os mesmo problemas e, segundo a professora Natália Mendonça, para eles é ainda pior:
 

Atualmente, é muito complicado entregar conteúdos políticos num ambiente tão disperso quanto as redes sociais. As pessoas estão ali para falarem sobre amenidades e coisas do cotidiano, e quando são impactadas por conteúdos produzidos por parlamentares ou figuras relacionadas a política, rolam a tela e "pulam" para a próxima publicação. O desafio é conseguir vencer esta barreira e entregar ao público um conteúdo que converse com cada público, afirma a profissional de comunicação.
 

Por isso, e levando em consideração a nova legislação eleitoral que permite impulsionamento de conteúdos políticos durante o período eleitoral, a escola Presença Online preparou um modelo de curso em que os alunos poderão ter uma experiência prática: a oficina de anúncios de Facebook e Instagram para comunicação política.
 

O que o participante da Oficina de Anúncios em Facebook e Instagram para Comunicação Política vai aprender?
 

Esta oficina traz uma didática prática que irá apresentar estratégias e técnicas usadas para criação de campanhas e dicas práticas para usar no dia a dia da operação de anúncios para política, como:
 

Criação de públicos segmentados
Otimização de campanhas
Definição de objetivos de comunicação
Veiculação de anúncios tanto no Facebook quanto no Instagram
E muito mais
Veja o programa completo e conheça todos os conteúdos que serão abordados durante o encontro.

 

Mais sobre o curso
 

O curso presencial dedica boa parte da sua carga-horária às atividades práticas, de acordo com o plano e objetivos do participante.

Local: Brasília (endereço em breve)

Data: 18/01/2020 (sábado)

Horário: 08h30 às 18h

Foram disponibilizadas apenas 30 vagas para a oficina, garanta sua participação!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90