02/12/2019 às 12h46min - Atualizada em 03/12/2019 às 00h00min

Dieta do Mediterrâneo utiliza insumo de laranja vermelha para diminuir gordura corporal

Como se beneficiar da Dieta do Mediterrâneo para diminuir a barriguinha? Quais são os benefícios da laranja vermelha, o Morosil®?

DINO
https://www.fisicofarma.com.br/
Morosil Benefícios


Mais do que nunca, as pessoas buscam uma vida saudável. Apesar de todas as tecnologias na produção de alimentos, a sociedade chegou num ponto crucial. A obesidade tem aumentado significativamente nos últimos anos devido à alimentação desregrada e tóxica. O consumo de industrializados nunca foi tão grande.

A correria do dia a dia acaba por consumir, inclusive, o tempo que deveria ser destinado às refeições. Embora a indústria e a mídia forcem cada vez mais o consumo de refrigerantes e produtos inadequados para a saúde, grande parte da população está em busca do bem-estar com o corpo e com o espelho.

O aumento de doenças degenerativas e, principalmente, o câncer, tem conscientizado boa parcela dos brasileiros a investir em uma vida mais saudável. Nesse sentido, a perda de peso tem sido o alvo de muitos que querem se sentir bem e prolongar a vida.

Embora o número de cirurgias bariátricas e de redução de estômago tenha aumentado, é perceptível o esforço geral em busca do emagrecimento de maneira saudável. Alimentos orgânicos, muito exercício físico, regularidade das refeições têm sido algumas das técnicas utilizadas para chegar ao peso ideal.

Mas nem tudo são flores. Muitas pessoas não conseguem emagrecer como gostariam e enfrentam dificuldades diariamente. É inegável que uma alimentação saudável, acompanhada de exercícios físicos regulares, prometem uma vida mais saudável e a perda de peso. Mas, muitas vezes, não são suficientes para chegar ao peso esperado.

Os estudos avançados e a tecnologia permitiram o desenvolvimento de produtos naturais que aceleram a queima de gordura e garantem o emagrecimento constante. Claro que o efeito é potencializado com uma alimentação saudável e uma rotina intensa e regular de exercícios físicos.

Entre os milhares de estudos realizados acerca da queima de gordura, estudiosos chegaram a laranja vermelha, uma fruta cultivada ao redor do vulcão Etna, na Sicília, Itália.

Morosil e seus benefícios

Um estudo descobriu que o insumo da laranja vermelha é capaz de produzir o Morosil, um extrato seco, com cor avermelhada bem marcante e com alta acidez. O Morosil é 100% natural e tem em sua composição elementos como flavonoides, antocianinas, ácidos hidroxicinâmicos e ácido ascórbico, que são capazes de promover a redução no tamanho dos adipócitos. 

Adipócitos são células especializadas em equilibrar o fluxo energético do corpo, armazenando gordura em forma de lipídios. O Morosil é capaz de reduzir o tamanho dessas células, reduzindo, consequentemente, a gordura corporal. Essa queima de gordura ocorre, principalmente, nas regiões em que há gordura localizada, como abdômen.          

Cada pessoa reage de uma forma ao Morosil, devido à diferença de metabolismo, que é único em cada indivíduo. A grande maioria apresenta redução de gordura abdominal já nos primeiros 30 dias de uso, outras nos 60 dias de uso e a minoria apenas no terceiro mês de uso. Maiores resultados foram obtidos por pessoas que seguiam uma alimentação saudável, restrita de gorduras e açúcares, e se exercitavam no mínimo 3 dias por semana. 

Além da queima de gordura, o Morosil possui muitos outros benefícios como ação antioxidante, que previne o envelhecimento celular, contribui para a redução da Esteatose Hepática.
Somado a isso, ele faz o corpo produzir adiponectina, que aumenta a sensibilidade à insulina, controlando a glicemia e auxiliando na perda de peso. 

Esse controle energético proporcionado pelo Morosil ainda é capaz de reduzir os triglicerídeos e o colesterol total, promove a saciedade, reduz a ansiedade e diminui o acúmulo de lipídeos. O percentual de redução pode ser visto no gráfico abaixo.

A Farmácia de Manipulação Físico Farma produz o Morosil original da Galena de forma manipulada, na porção ideal para cada pessoa.

Muitos questionam o uso do Morosil junto com outros produtos, abaixo segue combinações mais utilizadas.

– Morosil + Cactin: O Morosil auxília na redução de gordura abdominal e o Cactin na retenção de líquidos. 

– Morosil + ID-alG + Safrrin: reduz de medidas com mecanismos diferentes e colabora na redução de medidas e na diminuição a ansiedade.

Morosil garante a redução de gordura de forma natural, sem a necessidade de intervenções cirúrgicas ou de medicamentos industrializados, desde que seja utilizado da forma correta. Procure seu nutricionista ou se informe melhor com o farmacêutico da Farmácia de Manipulação da Físico Farma.



Website: https://www.fisicofarma.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90