02/12/2019 às 18h30min - Atualizada em 02/12/2019 às 18h30min

Policiais civis do 19º DIP prendem homem autor de roubo em posto de gasolina

SECOM
Alailson Santos/PC-AM
Policiais civis do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, na manhã de segunda-feira (2/12), mandado de prisão preventiva em nome de Danilo Chaves do Nascimento, 31, apontado como autor de um roubo em um posto de gasolina, ocorrido dia 8 de maio deste ano. O suspeito foi preso na rua Tito Bittencourt, bairro São Francisco, zona sul. De acordo com as investigações, Danilo subtraiu a renda do caixa e aparelhos celulares dos funcionários do local.


Segundo o delegado Guilherme Torres, titular do 19º DIP, no dia do crime, Danilo, em posse de uma arma de fogo, rendeu os funcionários do posto de combustível e, com ameaça e violência física, subtraiu os celulares dos funcionários e a renda do caixa. “Junto com outro elemento, Danilo entrou no posto e rendeu os frentistas. Foi representada pela prisão preventiva e, nessa manhã, conseguimos efetuar a prisão. O Danilo já confessou, informou que cometeu esse delito com o parceiro dele, e que estavam embriagados”, informou.


Fotos: Alailson Santos/PC-AM 

O delegado disse, ainda, que as investigações em torno do caso iniciaram após o registro da ocorrência. A ordem judicial foi expedida no dia 28 de maio deste ano, pela juíza Caren Aguiar Fernandes, da 7ª Vara Criminal. Danilo tem passagens pelos crimes de roubo de motocicleta e arrastão de celulares.

Danilo foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos no prédio do 19º DIP, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90