19/08/2018 às 13h30min - Atualizada em 19/08/2018 às 13h30min

Atlético-PR faz três gols em 20 minutos e derrota o Flamengo na Arena da Baixada. Veja vídeo

Furacão tem início avassalador, constrói vantagem e a administra no restante da partida. Time carioca cai para terceiro lugar

Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO
Bastaram os primeiros 20 minutos para o Atlético-PR construir a vitória sobre o Flamengo. Neste período, o Furacão fez os gols do triunfo por 3 a 0 na Arena da Baixada, neste domingo. Depois, segurou a tímida reação carioca e quase ampliou. Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo marcaram para o Furacão. Foi a última rodada do primeiro turno.

SEGUE A SINA

O Flamengo não vence o Atlético-PR em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro desde 1974. Desta vez, sem os poupados Diego Alves, Diego e Réver e o suspenso Henrique Dourado, passou longe de conseguir quebrar o jejum. Tanto que, com a vitória encaminhada, a torcida do Furacão provocou o rival carioca e cantou: "O freguês voltou!".

A TABELA

Apesar da vitória, o Atlético-PR não deixou a zona de rebaixamento. O Furacão chegou a 18 pontos e assumiu provisoriamente a 18ª posição. O time seguirá com um jogo a menos após o término desta rodada. (Clique aqui e confira as notas de atuações do Furacão)

O Flamengo, por sua vez, perdeu posição. Com a vitória do Inter sobre o Paraná, os cariocas estão em terceiro lugar na tabela, com 37 pontos, e podem ver a diferença para o líder São Paulo subir para quatro pontos.

 

GE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »