19/08/2018 às 13h21min - Atualizada em 19/08/2018 às 13h21min

Inter vence o Paraná no Beira-Rio e seca o São Paulo para assumir a liderança. Veja vídeo

Time gaúcho sofre, mas bate o lanterna com gol de Camilo aos 50 minutos do segundo tempo e faz o seu melhor primeiro turno na era dos pontos corridos

Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG
Empolgada com a boa campanha do time e com a contratação de Paolo Guerrero, a torcida colorada lotou o Beira-Rio na manhã deste domingo na expectativa de assumir a liderança do Brasileirão.

Só não contava em ter que esperar até o último lance do jogo para ver esse desejo se tornar realidade. Com um gol de falta de Camilo aos 50 minutos do segundo tempo, o Colorado bateu o lanterna Paraná e chegou aos 38 pontos, ultrapassando Grêmio, Flamengo e São Paulo e pulando para a ponta da tabela. Agora só resta secar o tricolor paulista, que entra em campo às 19h contra a Chapecoense, para encerrar o primeiro turno na liderança do campeonato.

COMO FICA?

Com a vitória, o Inter chega aos 38 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que ainda entra em campo neste domingo. O time colorado leva vantagem no saldo de gols, 15 contra 14. Já o Paraná segue na lanterna, com 14 pontos, a cinco do último time no Z-4, o Vitória. As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, na abertura do returno. O Inter visita o Bahia, na Fonte Novas, às 19h30. No mesmo horário, o Paraná recebe o São Paulo, na Vila Capanema. CLIQUE AQUI e confira a tabela completa do Brasileirão.

 

 
GE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »