16/11/2019 às 12h33min - Atualizada em 16/11/2019 às 12h33min

São Raimundo e Amazonas FC decidem Série B do Barezão neste sábado (16/11)

SECOM
DIVULGAÇÃO/ FAF
O estádio Ismael Benigno (Colina), recebe a partir das 17h de sábado (16/11) a final do Campeonato Amazonense de Futebol Série B, em que São Raimundo e Amazonas Futebol Clube (FC) estarão na briga pelo título. A competição, que conta com o apoio do Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, deu acesso aos dois times à elite do futebol profissional amazonense e disputarão a Série A em 2020.
 
Os ingressos estarão à venda na bilheteria da Colina, no dia da partida, pelos valores de R$10 e R$20. Caçulinha entre os times profissionais, o Amazonas FC, conhecido com Onça Pintada, está focado em erguer a taça de campeão. Para alcançar o objetivo, de acordo com o técnico Ricardo Lecheva, a aposta é o trabalho em conjunto, até porque sabem a força com a qual o Tufão da Colina virá para o jogo.
 
“Apostamos, acima de tudo, no trabalho realizado e desenvolvido até aqui, na qualidade do grupo que trabalha com afinco desde o início da preparação. O São Raimundo é uma grande equipe e quer o título tanto quanto nós, isso configura uma partida muito disputada, e uma grande festa de dois para alcançar seus objetivos”.
 
Com o acesso garantido, o São Raimundo está com o sentimento de dever cumprido a partir dos resultados da competição, porém, pretende conquistar a “cereja do bolo” com o título da competição e vai colocar em campo toda a confiança e qualidade da equipe, segundo o técnico Paulo Morgado.


FOTO: DIVULGAÇÃO/ FAF
 
“Tivemos uma semana de muito trabalho e estamos com plena confiança de que faremos um bom jogo, pois o time está preparado. Chegamos ao nosso objetivo principal, que era o acesso, portanto, vamos jogar com tranquilidade para sermos campeões”.
 
A final será em partida única, sem vantagem para nenhum dos times. No caso de empate, o vencedor será conhecido através de cobrança de pênaltis. O trio de arbitragem será comandado por Ivan da Silva Guimarães Junior, com assistência de Uesclei Regison Pereira e Hugo Agostinho, além de Reginaldo Noronha e Thiago Oliveira, respectivamente quarto e quinto arbitro. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
script data-cfasync="false" id="clevernt" type="text/javascript"> (function (document, window) { var c = document.createElement("script"); c.type = "text/javascript"; c.async = !0; c.id = "CleverNTLoader38329"; c.setAttribute("data-target",window.name); c.setAttribute("data-callback","put-your-callback-macro-here"); c.src = "//clevernt.com/scripts/48fb54e606e6861db7fff3b9ceec5ce2.min.js?20191105=" + Math.floor((new Date).getTime()); var a = !1; try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || ( a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);