13/11/2019 às 21h50min - Atualizada em 13/11/2019 às 21h50min

TRIBO FEIRA MIX, ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA NO CASSAM

Foto: Divulgação
Bazares e feiras são sempre uma ótima oportunidade para quem deseja apresentar sua marca e seus produtos para o consumidor final. Já para quem busca por estes produtos, é também uma excelente forma de promover e valorizar o pequeno produtor.

Pensando nisto, nestes dias 16 e 17 de novembro a partir das 10h da manhã (sábado e domingo), acontecerá o Tribo Feira Mix no Cassam.

Com uma variedade de expositores dedicados ao empreendedorismo local, entre eles: moda, beleza, gastronomia, acessórios, área kids grátis, artesanatos, música ao vivo, entre outras coisas. ,

Entrada franca e estacionamento gratuito!


O Tribo Feira Mix, está apoiando o Projeto Mais Fronteiras, traga 1 kg de alimento não perecível e ajude esta instituição.

Contatos para mais informações: (31) 99374-0688 / (92) 98243-9492
Instagram e Facebook: Tribo Feira Mix

TRIBO FEIRA MIX


Missão

Criar canais de vendas e espaço no mercado para pequenos e médios empreendedores através de eventos, em formato feira, onde levamos esses o mais próximo possível do público consumidor, dessa forma fomentando a economia local.

Como diferencial, o evento Tribo Feira Mix, apoia instituições idôneas que ajudam pessoas carentes, na cidade, propondo o envolvimento da população e incentivando doações de alimentos e/ou suprimentos para quem mais precisa, como o projeto Rompendo Mais Fronteiras, já tradicional e reconhecido pela suas ações de caridade. 


Além disso, busca agregar atrações culturais como artistas locais onde possam se apresentar e divulgar seus trabalhos e enriquecendo o evento com cultura e surpreendendo positivamente o público visitante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90