13/11/2019 às 16h59min - Atualizada em 13/11/2019 às 16h59min

'ARMADO E PERIGOSO': Polícia pede o apoio da população para localizar jovem procurado por roubos cometidos na capital

SECOM
Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Eudes Nascimento Vilar, conhecido como “Zica”, autor de roubos ocorridos na capital. O delito mais recente do infrator foi cometido no dia 6 deste mês, em uma loja situada no bairro Jorge Teixeira, de onde ele subtraiu a quantia de R$ 4 mil, em espécie, além de mercadorias.

De acordo com a autoridade policial, no dia do delito, câmeras de segurança instaladas nas proximidades do estabelecimento comercial registraram o momento em que Eudes entrou no local, em posse de uma arma de fogo, e rendeu os funcionários. Após subtrair a quantia em dinheiro e objetos da loja, ele empreendeu fuga do lugar.

“Durante as investigações em torno do caso constatamos as identidades de Eudes e do comparsa dele, Maxdevan da Silva e Silva, que foi preso pela equipe do 30º DIP, na manhã desta quarta-feira, por volta das 6h, no bairro Jorge Teixeira. Destaco que Maxdevan tinha a função de guardar, na casa dele, os objetos provenientes dos roubos,” explicou Mozer.

O titular do 30º DIP disse que foi representado à Justiça o pedido de busca e apreensão na casa de Maxdevan e, após a expedição, foram realizadas diligências no local. “Durante revista no imóvel, encontramos, de fato, a mercadoria roubada e, também, aproximadamente 30 trouxinhas de oxi. A partir disso, o infrator recebeu voz de prisão. As diligências irão continuar até localizarmos Eudes”, afirmou o delegado.


FOTO: Divulgação/PC-AM

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Eudes, ligar para o número (92) 98409-3030, o disque-denúncia do 30º DIP. “Também disponibilizamos o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Torquato Mozer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90