05/11/2019 às 11h45min - Atualizada em 05/11/2019 às 11h45min

Maradona responde à filha e cita herança: 'Não vou deixar nada'

Ex-craque da seleção argentina gravou um vídeo, em suas redes sociais, falando sobre post que sua filha Gianinna havia feito na última segunda-feira

R7
Foto: Reprodução
Na última segunda-feira (4), o ídolo argentino Diego Maradona fez um vídeo em sua rede social, em resposta à sua filha Gianinna, que pouco antes havia publicado um texto no Instagram, insinuando que o pai estaria morrendo. O post de Gianinna causou comoção em alguns dos milhões de fãs do ex-craque.

Giannina postou frases como: "Ele não está morrendo porque seu corpo decide, eles o estão matando por dentro sem que ele perceba. Eu não acredito no parâmetro normal, mas isso está longe da realidade que ele merece. Ore por ele, por favor."

Ela prosseguiu: "Você se lembra que havia um zoológico no qual era possível tirar fotos com um leão gigante? Ou seja, era possível entrar na gaiola e por mais um pouco 'abraçá-la'. Eles tinham o padrão, mas era impossível domar a fera”, afirmou, em tom misterioso, que gerou suspeitas de que ela estava se referindo à personalidade de Maradona.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Y sigo esperando que me devuelvan todo lo que es mío.

Uma publicação compartilhada por Diego Maradona (@maradona) em



No vídeo, o ex-camisa 10 da seleção argentina tratou de dizer que estava bem e que não estava morrendo. Garantiu que estava em paz e trabalhando. E falou também sobre uma suposta preocupação da filha em relação à herança do ex-jogador:

“Agora que estou a envelhecer, sei que eles se preocupam mais com o que vou deixar do que com o que estou a fazer.”

Em seguida, Maradona ressaltou que não iria deixar herança para ninguém da família:

“Digo a todos que não vou deixar nada! Vou doar tudo. Tudo o que ganhei na minha vida vou doar”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90