09/09/2019 às 16h26min - Atualizada em 20/10/2019 às 00h00min

Cantor conhecido como "príncipe da Bachata" lança clipe em região paradisíaca da República Dominicana

Samaná foi a região escolhida pelo cantor para ser cenário das gravações

DINO
http://www.godominicanrepublic.com/pt-br/
Prince Royce na ponte de Samaná


Praia, cidade, natureza, vida, cor. Os belos palcos de Samaná, localizado na costa norte da República Dominicana, foram o cenário perfeito que o ídolo latino Prince Royce escolheu para gravar o videoclipe de sua última música, Die alone, lançada recentemente.

“Samaná tem uma magia muito especial, e o povo é muito acolhedor. É uma honra para mim mostrar os benefícios da minha terra por meio da minha música", diz o intérprete americano de origem dominicana. 

"Nos últimos anos, graças à política de incentivos fiscais, locações e recursos técnicos, nos posicionamos como um ótimo destino para produções de cinema. Ter um artista do porte do Prince Royce, reconhecido e premiado por sua música latina, escolhendo o nosso país e nossas paisagens para fotografar é uma amostra disso", afirma Magaly Toribio, assessora de marketing do Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR).

Localizada no nordeste da República Dominicana, Samaná é um destino que abriga os mais diversos cenários e uma das mais bela baías do país. As praias, coqueiros e florestas tropicais, montanhas, vales e rios oferecem aos visitantes experiências inesquecíveis. A cidade de Santa Bárbara de Samaná, capital da província, foi um dos lugares escolhidos para gravar o vídeo da nova música de Royce. No videoclipe, há imagens da imponente ponte para pedestres que leva do litoral às enseadas de Linares e Vigía, além da exótica Avenida de la Marina, com coloridas casas vitorianas. Também foram filmadas cenas na Plaza Pueblo Principe e na Igreja de San Peter, popularmente conhecida como La Churcha, patrimônio cultural e o edifício mais antigo que Santa Bárbara mantém, construído no século XVIII em madeira por afro-americanos libertados e trazidos da Inglaterra.

A natureza majestosa de Samaná também pode ser vista nas cenas filmadas no meio das palmeiras da selva clássica e na praia El Valle, uma praia quase virgem de areia dourada, localizada a 42 quilômetros de Santa Bárbara, cercada por um vale exuberante, com falésias espetaculares e pontilhada com pequenos barcos de pesca. 

Pela incrível combinação de natureza, praias paradisíacas e aventura, Samaná é um destino único que continua cativando a quem a visita. 

Para escutar ou baixar a canção visite: https://smarturl.it/PRMorirSolo
e para ver o vídeo oficial assista: https://smarturl.it/PRMorirSolo/youtube

 



Website: http://www.godominicanrepublic.com/pt-br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90