17/10/2019 às 12h46min - Atualizada em 17/10/2019 às 12h46min

Polícias Civil e Militar prendem em flagrante médico que agrediu a companheira no Amazonas

SECOM
imagem ilustrativa
Policiais civis da Delegacia Interativa de Tabatinga (DIP), com o apoio de policiais militares lotados naquele município (distante 1.108 quilômetros em linha reta da capital), prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (15/10), por volta das 15h40, um médico de 32 anos, denunciado por agredir a companheira dele, uma enfermeira, tenente do Exército Brasileiro, de 32 anos.

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, policiais militares receberam denúncias, via linha direta, informando que uma mulher estava sendo agredida, em uma casa, situada no bairro São Francisco, em Tabatinga.


FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM

“Imediatamente, os policiais se deslocaram até o lugar informado, onde encontraram o casal, ambos com escoriações. A equipe identificou que se tratava de agressões mútuas, diante disso, o casal foi conduzido ao prédio da unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, relatou a delegada.

Procedimentos - No prédio da DIP Tabatinga, foi solicitado à Justiça medidas protetivas em benefício da enfermeira. O médico foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria no âmbito da violência doméstica. Na ocasião, após arbitrada fiança, ele pagou o valor estipulado e foi liberado. O homem irá responder ao Inquérito Policial (IP) em liberdade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90