16/10/2019 às 17h19min - Atualizada em 16/10/2019 às 17h19min

Feirão itinerante de vendas de carros, com taxas a partir de 0,65%, chega à Zona Sul de Manaus

18 e 20 de Outubro, dessa vez prestigiando a Zona Sul da cidade, no estacionamento do supermercado Makro, bairro Japiim

Foto: Divulgação
A maior feira de compra e venda de carros da região Norte, LevaCar, realiza sua terceira edição de 2019, entre os dias 18 e 20 de Outubro, dessa vez prestigiando a Zona Sul da cidade, no estacionamento do supermercado Makro, bairro Japiim.

Até porque ter um carro nos dias atuais não é mais um artigo de luxo e, sim, de qualidade de vida para uma locomoção mais segura e rápida, seja para trabalho ou lazer.

Por isso, o empresário Erick Belém, da Tenda Eventos explica que para a realização do evento, tudo está sendo desenvolvido para atender as necessidades pessoais de cada cliente. “Nesses dias de feira estaremos, mais uma vez, oferecendo à população carros de excelência que podem atender a qualquer demanda como utilitários, esportivos, executivos e de luxo. Serão mais de 300 modelos a disposição para que o cliente se sinta abraçado e satisfeito em todos os sentidos, pois respeito e responsabilidade são a nossa missão”, enfatiza.

O Feirão conta com mais de dez parceiros do setor automobilístico de Manaus. Também possui a melhor equipe de vendas, para atender e avaliar os consumidores que desejam realizar o sonho de comprar um veículo ou, até mesmo, trocar o atual para entrar  2020 com conforto.

Negócios


Este ano, uma pesquisa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), registrou aumento de 12,1% em vendas de veículos no Brasil, entre os meses de janeiro a julho. 

Em contradição ao cenário brasileiro, a Anfavea apontou queda de 3,3% nas vendas de carros. Entretanto, Manaus despontou com crescimento de até 15% em algumas concessionárias, o que demonstra o aquecimento financeiro no mercado da cidade.

Isso significa que, apesar da queda mensal das vendas no País, o aumento no Amazonas foi de 10,1% em comparação as vendas de setembro de 2018. Vale ressaltar que nos primeiros nove meses de 2019, foram comercializados 2,03 milhões de veículos, uma alta de 9,9% em relação ao mesmo período de 2018.

"A LevaCar oferece a menor taxa de financiamento, a partir de  0,65 %, com aprovação na hora, parcelamento em até 60 vezes, transferência grátis, troca com troco e muitas outras facilidades, que viabilizam a aquisição de um veículo 0 Km ou semi novo", justifica Belém.

SERVIÇO



O QUE: Feirão LevaCar - maior evento de venda de carros da Região Norte

ONDE: Estacionamento do Makro, Japiim, Zona Sul

QUANDO: De 18 a 20 de Outubro

HORÁRIO: De 9h às 21h

ENTRADA: Gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90