13/08/2018 às 19h14min - Atualizada em 13/08/2018 às 19h14min

Irmãos envolvidos com o tráfico de drogas são presos na zona sul de Manaus

A autoridade policial explicou que Ivanilson foi encontrado na rua General Vidal Pessoa, bairro Betânia. Já Ivan foi preso na avenida Silves, bairro Crespo.

PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriu na tarde desta segunda-feira (13/8), por volta das 16h, em bairros distintos da zona sul da capital, mandados de prisão temporária por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito, em nome dos irmãos Ivanilson Sales de Souza, 21, e Ivan Sales de Souza, 23. 

De acordo com Aldeney Goes, as ordens judiciais foram expedidas no dia 8 de agosto deste ano, pelo juiz Julião Lemos Sobral Junior, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute). A autoridade policial explicou que Ivanilson foi encontrado na rua General Vidal Pessoa, bairro Betânia. Já Ivan foi preso na avenida Silves, bairro Crespo. 

 

“Esses irmãos estavam sendo investigados por manterem uma boca de fumo na rua Rio Branco, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul. Durante uma operação deflagrada recentemente no local apreendemos cerca de 100 gramas de cocaína, um simulacro de arma de fogo, oito munições de calibre restrito e uma balança de precisão. Eles acabaram empreendendo fuga do local durante a ação. Em razão disso, representei à Justiça o pedido de prisão em nome deles”, argumentou Goes.
 

Reincidente - Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Ivanilson responde a distintos processos na Justiça. Ele já foi, inclusive, condenado por tráfico de drogas.  Ao término dos procedimentos cabíveis no 2° DIP, os irmãos serão levados à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irão permanecer à disposição da Justiça. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90