07/10/2019 às 17h36min - Atualizada em 08/10/2019 às 00h00min

Felsberg Advogados terá representante na INTA, a mais importante organização de propriedade intelectual no mundo

Diego Vieira, sócio do escritório, está entre os advogados de maior destaque da área de Propriedade Intelectual no Brasil

DINO
http://www.felsberg.com.br


O Felsberg Advogados terá, a partir do próximo ano, um representante na Associação Internacional de Marcas (INTA, na sigla em inglês). Trata-se de Diego Goulart de Oliveira Vieira, sócio responsável pela área de Propriedade Intelectual do escritório. Ele foi indicado a um dos comitês da INTA para o biênio 2020/2021.

Vieira possui sólida experiência no âmbito consultivo, administrativo e judicial, e é constantemente citado como um dos advogados mais importantes da área de Propriedade Intelectual no Brasil. Ele fará parte do comitê de Parallel Imports, que trata de produtos que, embora não falsificados, são importados sem a permissão daquele que detêm sua propriedade intelectual. Em outras palavras, são produtos cinzas, usualmente vendidos em mercados paralelos.

Esse comitê desenvolve e defende políticas que visam uma proteção equilibrada das marcas em casos de importações paralelas. Entre outras coisas, monitora e analisa tratados, legislações e regulamentações em diversas jurisdições, propondo, ao fim, acordos e recomendações.

A INTA é uma das organizações de propriedade intelectual mais importantes do mundo. Fundada em 1878, possui sede em Nova York e escritórios em Washington D.D, Bruxelas, Santiago, Xangai e Singapura. É formado por proprietários de marca e profissionais ligados à área; juntos, representam 7200 organizações, as quais contribuem com US$ 12 trilhões do PIB global.

São três as missões principais da INTA: (1) aprimorar e proteger o valor das marcas, (2) fortalecer a confiança que elas desfrutam junto aos consumidores, e (3) incentivar e incorporar a inovação.

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito. Em um mundo em constante transformação, somos reconhecidos por associar experiência, tradição e excelência a eficiência, agilidade e foco, resultando na entrega de soluções inovadoras para nossos clientes.

O Felsberg acredita que a combinação de valores individuais e conjuntos, associados à tradição conquistada ao longo de cinco décadas de serviços, resulta em uma visão ampla e abrangente capaz de atender os requisitos legais atuais e futuros de todos os clientes - dos grandes grupos corporativos às recentes startups.

O respeito à diversidade também está refletido em nossos valores. Além de nos preocuparmos em selecionar e reter os melhores profissionais, estamos entre uma seleta lista de empresas que oferece oportunidades independentemente de sexo, cor, classe social, orientação sexual ou religiosa. Considerando-se funcionários, advogados e sócios, hoje o percentual de mulheres no escritório chega a 57%.



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90