01/10/2019 às 11h45min - Atualizada em 05/10/2019 às 08h51min

Neodonto Learning BH 2019 apresenta um experiência única

O NEODONTO LEARNING BH 2019 apresenta um experiência única. Serão as maiores atrações nacionais e internacionais da Odontologia em palestras inéditas. A programação diversificada é um dos atrativos do evento.

DINO
http://www.neodontolearning.com.br
LEARNING BH 2019


Belo Horizonte, a belíssima capital mineira, vai sediar o NEODONTO LEARNING BH 2019, nos dias 10 e 11 de outubro de 2019, no Actuall Convention Hotel. O evento que é referência de sucesso apresenta uma experiência inovadora em Odontologia e tem como objetivo promover a atualização, o aperfeiçoamento, o aprimoramento profissional, além de apresentar as inovações da área para a promoção da saúde e estabelecer um espaço para troca de experiências entre graduandos, alunos de pós-graduação, profissionais, professores e pesquisadores.

O NEODONTO LEARNING BH 2019 apresenta um experiência única. Serão as maiores atrações nacionais e internacionais da Odontologia em palestras inéditas. A programação diversificada é um dos atrativos do evento. Após as palestras, os participantes sairão através do salão comercial com os stands das maiores empresas do segmento onde estará acontecendo, simultaneamente, o happy hour com bandas ao vivo. Uma excelente oportunidade para novos negócios e social networking.

O NEODONTO LEARNING BH é um evento de Atualização, Conhecimento, Inspiração, Empreendedorismo, Networking e Rodada de Negócios que tem como objetivo fomentar o conhecimento e despertar o interesse pelos conceitos de Implantodontia, Harmonização Orofacial, Odontologia Estética, Odontologia Digital, Planejamento Estético Digital, Design do Sorriso, Workflow Digital, Laminados Cerâmicos e Lentes de Contato, Invisalign, Protocolo Fotográfico e Marketing e Estratégias Competitivas.

Os participantes do congresso poderão submeter trabalhos científicos, e os aprovados serão apresentados durante o evento. A ideia é contribuir com o avanço das diferentes áreas de atuação dos profissionais da saúde, além de aprimorar e qualificar os congressistas para realizar atendimento à sociedade.

Este evento será realizado nos dias 10 e 11 de outubro de 2019, em Belo Horizonte, MG.
O NEODONTO LEARNING BH contará com a presença dos mais renomados Professores e Palestrantes da moderna Odontologia, como a Dra. Cláudia Starling, o Dr. José Roberto de Paiva Monteiro, o Dr. Leonardo Fernandes da Cunha, a Dra. Stella Braga de Oliveira Cabral, o Dr. Walace Henry Miranda Coimbra, o Dr. Wally Reis Millard, o Dr. Diego Andrade Gomes, o Dr. Lelis Henrique Machado Gibram, o Dr. Lederson Bignoto e o Dr. Thiago Barbosa Claudino e será amplamente divulgado em diversas mídias e veículos de comunicação de todo o Brasil.

O grande destaque da Programação do NEODONTO LEARNING BH 2019 será o Workshop de Harmonização Orofacial "TRANSFORMANDO FACES", com a EQUIPE DO INSTITUTO TRANSFORMANDO FACES: Dr. Adalberto de Carvalho Vale, Dra. Daisy Costa Alves, Dr. Igor Costa Alves e o Dr. Ritchie Emanuel Alves.

Os temas cuidadosamente selecionados para o NEODONTO LEARNING BH são:

Implantodontia

Harmonização Orofacial

Odontologia Estética

Odontologia Digital

Planejamento Estético Digital

Design do Sorriso

Workflow Digital

Laminados Cerâmicos e Lentes de Contato

Invisalign

Protocolo Fotográfico

Marketing em Odontologia e Estratégias Competitivas

Fonte: NEODONTO LEARNING BH 2019



Website: http://www.neodontolearning.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90