04/10/2019 às 09h04min - Atualizada em 04/10/2019 às 09h04min

PROCURADO: Polícia pede o apoio da população para identificar rapaz envolvido em latrocínio na zona leste

SECOM
Divulgação/PC-AM
O delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Pierre Batista Marques, envolvido em latrocínio ocorrido no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital. O crime aconteceu no último dia 21 de setembro, e teve como vítima um servente de pedreiro, identificado como Ruy Coelho Campos, que tinha 26 anos.

De acordo com a autoridade policial, na ocasião do delito, o infrator, acompanhado de um comparsa, que já foi identificado e preso por policiais civis, efetuou um disparo de arma de fogo contra Ruy, após a vítima reagir a um roubo. A ação criminosa ocorreu na rua Dom Milton Corrêa, no bairro e zona  já citados.


Disque-Denúncia – Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do suspeito, entrar em contato com as equipes da DERFD pelo número: (92) 99148-5290.

“O número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) também pode ser utilizado para repassar informações. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90