13/08/2018 às 10h11min - Atualizada em 13/08/2018 às 10h11min

Casal e uma criança de dois anos são atropelados por motocicleta em Anamã

O motociclista que conduzia a moto foi identificado pelos polícias militares como Francisco Júlio Franco Veras...

​Por Marcio Nobre
Foto: Divulgação
Anamã/AM 

Por volta das 19h, na noite do último (12) na estrada Anamã-cúia no município de Anamã, distante 168 km de Manaus, um casal e uma criança foram atropelados por uma motocicleta.

De acordo com informações dos Policiais Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Manacapuru e 3°GPM de Anamã. O motociclista que conduzia a moto foi identificado pelos polícias militares como Francisco Júlio Franco Veras, que segundo informações dos policiais, ele perdeu o controle da moto e atropelou um casal com uma criança, de 2 anos, que estavam em uma bicicleta.

Uma das vítimas do acidente e um homem conhecido como Isaías da Silva Vasconcelos, tiveram ferimentos no rosto e no pé.

A mulher Edleuza Fernandes Pinheiro que é esposa da vítima teve escoriações pelo corpo, a criança quebrou o fêmur direito e o motociclista que conduzia a moto também receberam o atendimento de primeiros socorros, e foram encaminhados ao hospital Francisco Sales de Moura, localizado na cidade de Anamã.

Depois de passa pelo atendimento médico, o motorista será apresentado a autoridade policial no qual será feito todos os procedimentos cabíveis.



Fonte: 9º BPM/Manacapuru – AM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90