30/09/2019 às 14h36min - Atualizada em 02/10/2019 às 00h00min

Dez passos fáceis para manter a forma durante as férias de fim de ano

Philip Alatriste, diretor de fitness do The Biltmore, lista dicas a serem seguidas

DINO
http://www.biltmorehotel.com

Em dois meses e meio a temporada de final de ano estará a todo vapor, o que significa que é tempo de reunir família e amigos, de guloseimas deliciosas e uma longa lista de afazeres. Para seguir o jogo e garantir os mimos das férias, as celebrações felizes e as tarefas intermináveis, não risque as atividades físicas da sua lista. O diretor de fitness do The Biltmore, Philip Alatriste, tem dez formas simples de se preparar para o agito da temporada de festas.

Entrevista com Philip Alatriste, diretor de fitness do The Biltmore Hotel

Quais são os itens que você diria que são obrigatórios antes da temporada de fim de ano?

Em primeiro lugar e acima de tudo, nunca é cedo demais para começar a se preparar para a temporada de festas quando se trata da saúde e do bem-estar. Quanto mais saudável você estiver, melhor você ficará durante a longa jornada. Inicialmente, você precisa se exercitar seguido de uma porção de controle e por último de disciplina. Sempre lembrando do quanto é difícil perder cinco quilos e de como é fácil ganhá-los. Com um pouco de planejamento e consistência qualquer um pode manter um programa de exercícios antes e durante as festas para se sentir absolutamente melhor.

1. Entenda o que interfere em seus planos de atividades físicas.

Na minha opinião, os melhores planos fitness acabam descontinuados por conta dos resultados, ou falta deles. Se você está vendo ou sentido os resultados, na verdade não há este desalinhamento. Nada é tão bom quanto se sentir em forma. Entretanto, antes de começarmos a entrar no ritmo das festas tente entender o que normalmente leva você a parar suas sessões de exercícios. Se, por exemplo, você se sente cansado, então provavelmente você pulará a atividade física no próximo dia. Garanta que você esteja dormindo o suficiente todas as noites.

2. Trace um plano

Recomendo fortemente aos meus clientes que eles tenham um plano de exercícios em dia antes da temporada de fim de ano começar. Faça uma programação e a siga. Sempre incentivo eles a incluir uma variação em sua rotina de atividades físicas. A última coisa que precisamos é de monotonia. Anote o seu mapa fitness, assim, quando a vida ficar agitada você pode seguir seus planos.

3. A rotina deve ser sua melhor amiga.

Já se sabe que os indivíduos prosperam com rotinas. Para manter seus planos de condicionamento físico, consistência é sempre a melhor aposta. Marque seus calendários com todas as suas obrigações de fim de ano (festas, compras, eventos do trabalho, etc.) e depois preencha os espaços vazios com a sua rotina de exercícios - quantos dias por semana você planeja treinar, que horas e por quanto tempo.

4. Exercícios matinais não podem levá-lo à distração.

Treinos pela manhã raramente saem dos trilhos. Eles também contribuem para um dia energizado. Estimulando a ingestão de água, a positividade e uma alimentação saudável pelo resto do dia. Nem todos são pessoas matinais, mas ajuste seu alarme para 50 minutos mais cedo do que o normal e se mexa!

5. Use aplicativos de saúde para registrar suas atividades físicas.

Hoje você pode registrar seus resultado facilmente Como um exemplo, o Health App para iPhone ou Apple Watch conta seus passos, caminhadas, distâncias de corrida e dados de atividades automaticamente. O ideal é dar pelo menos 10.000 passos em um dia. Rastrear os resultados ajuda a se manter motivado e em movimento. Isso colabora para você se desafiar a fazer um pouco de esforço extra a cada dia.

6. Dormir deve estar no topo da sua lista de prioridades.

Priorize o sono. Se você não está dormindo por horas suficientes, seus planos de exercícios e hábitos alimentares provavelmente serão interrompidos. Se estiver cansado, você não treinará e buscará por conforto na comida e na bebida.

7. Variar é a chave para manter o interesse nos exercícios.

Variar é importante por questões mentais e fisiológicas. A mente precisa de diversidade de movimentos e em qualquer aula fitness. O tédio frequentemente ocorre quando as pessoas perdem o interesse no exercício. Fazer rotinas diferentes é animador e previne o desinteresse.

8. Se jogue ao ar livre

Miami é ideal em meses mais frios. Vá para fora e se jogue! Alguns dos melhores treinos ocorrem nos climas mais gelados. Saia para correr, pedalar ou caminhar! Apenas continue a se movimentar.

9. Se viajar durante as férias de fim de ano, busque por acomodações fitness..

Certifique-se de que se estiver viajando seu hotel tenha um fitness center ou que você saiba onde estão a academia ou estúdio mais próximos. Não pare de se movimentar só porque você não está em casa.

10. Desafie-se. Estabeleça uma meta.

Não espere pelas resoluções de Ano Novo para melhorar sua rotina fitness. Estabeleça um objetivo a curto prazo entre outubro e dezembro para se desafiar. Mesmo que seja aumentar os dias da semana em que você se exercita, treinar para uma corrida de 5k, etc. Metas de curto prazo ajudam a manter o ritmo, a consistência e o comprometimento.

Sobre Philip Alatriste

Philip Alastriste é o diretor de fitness do The Biltmore Hotel. Alatriste tem se envolvido com a indústria fitness durante toda sua carreira profissional. Desde o final dos anos 1980, suas certificações incluem NASM Certified Personal Trainer, AFAA Group Fitness Instructor, Mad Dogg Star Level 3 Spinning Instructor e TRX Group ‘Camps’ Certified. Ele já correu em mais de 100 triathlons e corridas Spartan. Ele vive, come e respira FITNESS. Sua rotina semanal de exercícios inclui cinco aulas de ciclismo em grupo, quatro aulas de boot camp, três corridas de 5k e seis sessões de treinos de peso.

Sobre o The Biltmore Fitness Center

O Technogym Fitness Center de última geração, com aproximadamente 929 metros quadrados, permite aos hóspedes manter a forma enquanto viajam e apresenta áreas separadas dedicadas para diferentes componentes fitness. Estas áreas incluem cardio com o Technogym Excite®, treino de força com uma ampla sala de peso-livre, e três estúdios para exercícios em grupo. A sala de peso-livre conta com equipamento de força com redefinição ergonômica, conforto otimizado e contagem eletrônica de performance.



Website: http://www.biltmorehotel.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »