30/09/2019 às 12h47min - Atualizada em 30/09/2019 às 12h51min

Empresários do setor de segurança privada participam do Enesp Sul 2019

Evento ocorrerá em Gramado entre os dias 23 e 27 de outubro

DINO
http://www.sindesp-sc.org.br


A cidade de Gramado recebe no mês de outubro o Encontro das Empresas de Segurança Privada (Enesp Sul). Promovido pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de SC (Sindesp-SC), Sindesp-PR e Sindesp-RS, com apoio da Fenavist, o evento tem como objetivo agregar e integrar o maior número de empresários difundindo informações, tendências de gestão, serviços e benefícios relevantes à atividade discutidos e tratados pela Federação e Sindicatos, buscando desta forma o fortalecimento da atividade de Segurança Privada no Brasil. A programação será inciada no dia 23 de outubro, seguindo até o dia 27 no Hotel Laghetto Stilo Borges.

Estão confirmados painéis com o secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Gaspar de Oliveira. O subsecretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul, coronel Marcelo Gomes Frota e uma palestra sobre a lei geral de proteção de dados com sócios da Advocacia Cabanellos. A grande atração do evento será uma palestra nacional com o jornalista William Waack que irá abordar temas como economia, política e a atual inserção do Brasil no mundo. As palestras serão realizadas durante todo o dia 24. Na sexta-feira, 25 de outubro, a reunião de Diretoria e AGE FENAVIST ocorrerá no hotel em que será realizado o Encontro.

Também serão realizadas atrações culturais e momentos de integração entre os empresários. A cidade estará recebendo o Natal Luz, evento reconhecido internacionalmente pelas belezas e diversidade dos espetáculos. Os participantes poderão adquirir ingressos no site oficial do festival. Na noite de abertura do Enesp Sul, 23 de setembro, um jantar de confraternização ocorrerá no restaurante Casa Aveiro, enquanto o BierPark sediará o encerramento oficial. No sábado, um passeio especial pela Rota dos Vinhedos irá marcar o fechamento da edição 2019.

"O Enesp é um evento consolidado no calendário anual da Fenavist. Neste ano, os três estados do sul mostrarão a união de nossa região para promover um grande Encontro em que ocorrerão debates e trocas de conhecimentos sobre os temas mais relevantes para a segurança privada no Brasil. A escolha de Gramado se dá pelo grande apelo turístico e excelente estrutura do município, referência no acolhimento dos visitantes. Sem dúvidas promoveremos um dos melhores Encontros da história da nossa Federação", destaca o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger.

Clique aqui e confira a programação completa.



Website: http://www.sindesp-sc.org.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90