30/09/2019 às 12h41min - Atualizada em 30/09/2019 às 12h41min

Bon Jovi faz show repleto de sucessos e segura galera até o fim neste domingo

Extra
Foto: Marcelo Theobald
Diferente dos dois primeiros dias, quando as pessoas começaram a deixar a Cidade do Rock durante a última apresentação, neste domingo o público ficou até o fim do show de Bon Jovi, que empolgou a galera com quase duas horas de espetáculo. Para os fãs da banda, os sucessos do astro do rock merecem ser prestigiados até o fim:

- Não dá para ir embora, gente! Vamos ficar até o fim. Assisti ao show dele em 2013 e estou de volta este ano, só para cantar junto com esse homem incrível - diz a jornalista Bruna Salles, de 32 anos, que ainda volta na próxima sexta-feira: - Venho para o Scorpions, outra paixão da vida.

A chuva também foi fator determinante para que os fãs permanecessem por mais tempo. Neste domingo, as capas ficaram quase todo o tempo guardadas nas bolsas, já que a chuva caiu apenas durante parte do show da britânica Jessie J, no Sunset. Para o médico Arthur Barros, de 42 anos,as roupas secas foram determinantes.

- Hoje não estou molhado. Na sexta-feira, eu fiquei com frio, não achei que fosse chover e nem trouxe capa. Hoje eu trouxe, mas acabei nem usandobtambém - afirma.

Bon Jovi subiu ao palco pouco depois de 00h30m. No Palco Mundo, prestigiou os fãs com clássicos da carreira e também com canções novas, dos seus últimos trabalhos. Além disso, o astro levou uma fã ao palco, momento que terminou com um beijo, ovacionado por toda a galera.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90