27/09/2019 às 13h01min - Atualizada em 27/09/2019 às 13h01min

Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Fluminense; clube procura Cuca

Diretoria sonda ex-técnico do São Paulo, que trabalhou em Laranjeiras na arrancada de 2009

GE
Foto: Ide Gomes
O conturbado empate entre Fluminense e Santos, nesta quinta-feira, no Maracanã, foi o último ato de Oswaldo de Oliveira à frente do Tricolor. O técnico de 68 anos foi demitido nesta sexta-feira. A decisão foi tomada nesta manhã, após reunião da cúpula de futebol, com a presença do presidente Mário Bittencourt, do vice Celso Barros e do diretor de futebol, Paulo Angioni no hotel onde fica a concentração da delegação. O Fluminense confirmou oficialmente a demissão do treinador às 12h06.

O auxiliar-técnico Marcão é quem comandará a equipe neste domingo, contra o Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O coordenador técnico do sub-20, Ailton Ferraz, também estará na beira do gramado. A cúpula tricolor já ligou para Cuca para sondar se o ex-treinador do São Paulo estaria disposto a assumir a equipe. No entanto, o técnico não deu uma resposta definitiva.

Avisado pela manhã, Oswaldo irá ao CT nesta tarde buscar seus pertences e se despedir do elenco. Ele deixa o clube junto dos auxiliares Luiz Alberto da Silva e Sidney Morais.


Foto: Ide Gomes

Na noite desta quinta, Oswaldo trocou ofensas com Ganso após substituir o jogador no 2º tempo. Foi chamado de "burro pra c*** pelo jogador" e respondeu chamando o meia de "vagabundo". Além disso, fez gesto obsceno para torcedores que o hostilizavam na saída para o vestiário após o jogo. Os episódios desta quinta, principalmente o atrito com a torcida, pesaram para dar um fim a um trabalho, cujos resultados e desempenho do time já estavam sob avaliação.


Oswaldo de Oliveira faz gesto obsceno para a torcida — Foto: Reprodução

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90