08/08/2018 às 18h17min - Atualizada em 08/08/2018 às 18h17min

Policiais do 13º Dip prendem estelionatário que anunciava notas falsas na internet

O nacional RAMON PERES PEREIRA foi indiciado por Falsificação de Moeda, e se condenado poderá pegar de 03 à 12 anos de prisão.

PC-AM
Sob o cordenação do Delegado Raul Neto, policiais civis do 13º Dip, prenderam por volta das 15h, desta quarta-feira (8), o nacional RAMON PERES PEREIRA, Vulgo “XIANDRE” 18 anos.

Segundo o Delegado, os policiais estavam investigando uma organização criminosa que são responsáveis por parte do “derrame” de notas falsas na Cidade de Manaus, principalmente na Zona Norte de Manaus, e que a operação de hoje é um desdobramente da operação de domingo que prendeu Fábio de Abreu Paixão e Gledson Machado Bligria, detidos com quase 200 notas falsificadas de R$ 20,00 (Vinte reais).

 

Ainda de acordo com o Delegado, o acusado foi interceptado na Rotatória da Avenida Itaúba, no Bairro Jorge Teixeira no momento em que negociava notas falsas no seu grupo de watsap denominado “XIANDRE FAKES”, que possui quase 130 integrantes que negociam notas falsas pela internet.
 

O nacional RAMON PERES PEREIRA foi indiciado por Falsificação de Moeda, e se condenado poderá pegar de 03 à 12 anos de prisão. As investigações continuam no sentido de identificar e prender os outros elementos desta organização criminosa quem vem dando prejuízo à várias pessoas de bem na Cidade de Manaus.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90