20/05/2019 às 14h43min - Atualizada em 06/09/2019 às 00h00min

Prêmio Networking Internacional premiou talentos, com a presença de príncipes da realeza europeia, em festa de gala em Lisboa

Profissionais liberais, empresários, artistas e nobres foram agraciados com o Prêmio Networking Nacional e Internacional, organizado pela empresa Craques Master Brasil, do empresário Gil Santos

DINO
Empresária Julieta Biasotti, do grupo Faro Latam


Foi em noite de gala no Mome Lisboa, em Lisboa, Portugal, no último dia 16, que foram premiados pela excelência em suas áreas de atuação, profissionais liberais, empresários, artistas e nobres com o Prêmio Networking Nacional e Internacional, organizado pela empresa Craques Master Brasil, do empresário Gil Santos.

A festa foi prestigiada pelas nobres presenças dos príncipes Santa Clara, Dom José de Abreu, e Antônio Carlos Damaso Muniz, príncipe da soberana Casa Real Muniz, ambos da realeza europeia.

Na categoria saúde, recebeu o Prêmio, o médico reumatologista Rubens Bonfiglioli, presidente da Sociedade Paulista de Reumatologia. O trabalho da SPR incentiva a busca constante de conhecimento, promove campanhas para prevenção e diagnóstico precoce das doenças reumatológicas e divulga a especialidade- ainda nova- no Brasil.

A empresária Julieta Biasotti, do grupo Faro Latam, que integra seis empresas, ganhou como destaque em negócios nacionais e internacionais. Faro Latam atua nas áreas de marketing, comunicação, comércio exterior e investimentos. Biasotti é hábil na articulação de relações comerciais entre a América Latina e a Europa, Coréia, Japão, Dubai e China.

O ministro Sérgio Moro receberá o prêmio em Brasília, pois não pôde comparecer devido a compromissos ministeriais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90