06/08/2018 às 19h57min - Atualizada em 06/08/2018 às 19h57min

Demi Lovato fala pela primeira vez após internação: 'Necessito de tempo'

Cantora foi internada no último dia 24 de julho após sofrer uma overdose

Demi Lovato falou pela primeira vez depois de ter sido internada , no dia 24 de julho, em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, por suspeita de overdose. A cantora pop americana usou seu Instagram oficial no último domingo (05) e escreveu uma carta aberta para seus fãs.

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício", disse Demi Lovato no início do texto, que conta com quase 5 milhões de curtidas e muitos comentários de apoio dos seguidores.

Leia a carta aberta na íntegra:

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz. 
Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil. 
Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês. 
Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. 
Eu vou continuar lutando. 
Demi"

 
Demi Lovato foi internada com suspeita de heroína
Foto: Reprodução

Demi, hoje com 25 anos, foi internada após sofrer uma overdose, na tarde do dia 24 de julho. De acordo com o site TMZ, a artista foi levada a um hospital em Los Angeles após ter problemas com heroína. Demi já possuía um longo histórico de envolvimento com drogas e álcool durante sua carreira.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora foi transportada rapidamente de sua casa em Hollywood Hills para o hospital. “Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer o que parece ser uma overdose de heroína”, disse a polícia ao site.

Depois da internação, fontes ouvidas pelo portal afirmaram que a polícia não encontrou drogas em sua residência. A equipe de Demi Lovato chegou a dizer que tinham "informações incorretas na mídias", mas  se recusa a esclarecer o que de fato aconteceu com a artista.


IG
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90