23/08/2019 às 12h10min - Atualizada em 23/08/2019 às 12h10min

Policiais da 11ª Cicom detém dois suspeitos de roubo no Coroado

Durante perseguição e tentativa de fuga, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram ao chão...

SECOM
Divulgação/PMAM
Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde desta quinta-feira (22/08), dois homens suspeitos de roubo no bairro Coroado, zona leste da capital. Com os suspeitos os policiais apreenderam uma motocicleta modelo CG, cor vermelha, placa OAG-8840, três aparelhos celulares oriundos de roubo e um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 15h45, durante patrulhamento pela Rua Cristo Rei, foram acionados por populares informando terem sido assaltados por dois homens que estavam em uma motocicleta e que estariam armados. Diante das informações e características dos suspeitos, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar a dupla na mesma via.

Durante perseguição e tentativa de fuga, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram ao chão, sendo logo abordados pelos policiais. Durante revista pessoal, os policiais encontraram os telefones celulares das vítimas e um simulacro de arma de fogo.


FOTOS: Divulgação/PMAM

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90