22/08/2019 às 13h04min - Atualizada em 22/08/2019 às 13h04min

Polícia Militar detém suspeitos de tentativa de roubo a caixa eletrônico no Santa Etelvina

Após amarrar o vigia do local, os suspeitos arrombaram uma loja de assistência técnica de celulares.

SECOM
Fotos: JOSÉ GRACY
Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (22/08), três homens e apreenderam uma adolescente, suspeitos de uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. Com os suspeitos, que estavam em um veículo modelo Celta, os policiais apreenderam uma mochila contendo várias peças e acessórios de aparelhos celulares.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 5h30, durante patrulhamento na Avenida das Flores, avistaram um veículo Celta, cor prata, em atitude suspeita. Ignorando sinais sonoros de parada emitidos pela viatura, o condutor do veículo tentou empreender fuga, sendo abordado na avenida Hélio Leão. Durante revista pessoal, nada foi encontrado, mas, durante as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo peças e acessórios de aparelhos celular.

 

Em contato com o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), os policiais foram informados que os suspeitos tinham participado da tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico localizado dentro da Feira do Santa Etelvina, e que no local foram encontrados maçarico, pé de cabra, botija de gás, alicate de corte e outros instrumentos. Também na feira, após amarrar o vigia do local, os suspeitos arrombaram uma loja de assistência técnica de celulares.


O vigia, que teve sua identidade preservada, informou que os suspeitos o renderam utilizando uma arma de fogo, que não foi encontrada pelos policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. 


FOTOS: 
JOSÉ GRACY

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90