01/08/2019 às 19h02min - Atualizada em 05/08/2019 às 08h33min

Musa do MMA, dançaria e modelo: marketing de influência exige cada vez mais versatilidade de digital influencers

Televisão, música, esporte e moda podem integrar a realidade de um mesmo influencer, como é o caso de Amanda Ribeiro - também considerada a "Musa do MMA".

DINO
http://www.diegofilho.com.br
AMANDA RIBEIRO


O crescimento do marketing de influência está cada dia mais visível. O investimento nas redes sociais carrega números altíssimos: a statista , principal referência de dados relacionados ao mundo digital, indica que somente no Instagram, o mercado de influencers movimentou US$ 1,07 bilhões em 2017, saltando para US$ 2,38 bilhões em 2019.

Atualmente no Brasil, 55% dos consumidores confiam nas avaliações realizadas pelos influencers, segundo pesquisa realizada pela QualiBest. Isso ocorre pela facilidade do acesso à web, e por cada figura pública segmentar seus seguidores de acordo com sua personalidade e carisma.  

Amanda Ribeiro é uma dessas influencers, com seu currículo profissional consegue atrair contratantes e clientes de forma natural.

Amanda Ribeiro é modelo e formada em enfermagem, profissão que exerceu durante 4 anos. Logo após essa experiência no mundo da medicina, Amanda vem construindo uma comunicação eficaz no mundo da internet. Foi considerada musa do MMA por toda a região de São Paulo durante 4 anos.

Amanda começa, então, a realizar mais um sonho em sua vida: entrar no mundo da música. Fez diversos clipes para o canal de funk Kondzilla - o mais acessado do YouTube Brasil - e também participou de programas de televisão de nível nacional como o Programa do Raul Gil, no quadro de pegadinhas de João Kleber, na Rede TV, e na mesma emissora foi entrevistada por Luciana Gimenez. Há também a participação em "Legendários", na Record TV.Entre os serviços dedicados a televisão e modelagem, Amanda mantém o esporte em seu coração. Cowgirl dos rings, como é chamada nos campeonatos de laço, a modelo foi campeã dessa modalidade em diversos rodeios. Porém, sua dedicação atual é a carreira televisiva e os conteúdos para internet.  

Amanda Ribeiro em sua vida profissional conta com o número de 859 mil seguidores em seu Instagram entre eles brasileiros e estrangeiros.

Amanda atualmente reside na Itália, e acredita expandir seu lado profissional fora do Brasil.


Website: http://www.diegofilho.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90