01/08/2018 às 18h55min - Atualizada em 01/08/2018 às 18h55min

Mc Loma não está matriculada em escola e show é cancelado

Produtora de Loma e das Gêmeas Lacração foi multada pela Vara de Infância de Juventude de Pernambuco

O estabelecimento tomou conhecimento de que a produtora Start Music, responsável pela carreira das jovens artistas, foi multada pela Vara de Infância e Juventude porque Loma não está matriculada em nenhuma escola.

"O clube confiou nas informações repassadas, até porque já foram inúmeros os shows no Brasil e na própria capital pernambucana", escreveu a casa em um comunicado publicado no Facebook.

Como a artista não conseguiria regularizar as condições de trabalho a tempo da apresentação, o Clube Metrópole cancelou a participação do trio no evento.

De acordo com a portaria 04/2011 da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco, menores de idade só podem participar de shows e espetáculos mediante a apresentação de declaração de matrícula e frequência das aulas, entre outros documentos.

 

Foto: Divulgação

Usando sua conta do Instagram, Mc Loma comentou que tanto ela, quanto as dançarinas estão chateadas: "A gente queria muito, mas em breve estaremos aí, então não fiquem tristes porque amamos vocês".

O E+ tentou entrar em contato com a produtora de Mc Loma, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.


Terra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »