01/08/2018 às 17h33min - Atualizada em 01/08/2018 às 17h33min

Polícia Militar resgata criança em situação de risco e maus tratos na zona Oeste de Manaus

Uma criança com pouco mais de um mês de vida foi resgatada por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM)

PM-AM
Uma criança com pouco mais de um mês de vida foi resgatada por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) por volta das 9 h desta quarta-feira (01/08). O fato ocorreu na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
 
De acordo com os policiais militares envolvidos na ocorrência, a viatura 6061, composta pelo Sargento PM Ivanildo e Soldado PM Bruno Freitas, recebeu denúncia via linha direta, informando que no referido local, um menor estava sendo vítima de maus tratos pela sua mãe, então a guarnição deslocou-se até a Avenida Brasil para averiguar, e ao chegar no local foi constatado que havia uma mulher com sintomas de embriaguez em posse do uma criança de pouco mais de um mês de vida.
 
Diante do fato, os policiais encaminharam o caso a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a Criança foi conduzida até o Serviço de Acolhimento Institucional.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90