29/07/2019 às 20h55min - Atualizada em 30/07/2019 às 09h51min

Woldstock Rock Brasil confirma novas caravanas para o evento, pontos de venda de ingressos e compra on-line

O festival que acontecerá no mês de agosto trará os melhores covers do Brasil para uma homenagem aos 50 anos do Woodstock; cantor Ventania será uma das atrações

DINO
http://www.woldstockrock.com.br


No próximo dia 23 de agosto, sexta-feira, a cidade de Artur Nogueira, no interior de São Paulo, receberá a segunda edição do Woldstock Rock Brasil, um festival organizado no país pela Reda Eventos para homenagear aquele que é considerado até hoje o maior festival de rock de todos os tempos. Trazendo artistas covers de Janis Joplin, Jimmy Hendrix, Creedence Clearwater e de muitos outros artistas, o evento também fará uma homenagem à música nacional com o cantor Ventania. A ideia é mais uma vez atrair milhares de participantes para três dias de celebração à vida.

Para facilitar o acesso do público, a Reda já disponibilizou no site do evento a possibilidade da adesão ao ingresso on-line, inclusive para a compra da pulseira para os três dias do festival. Ao optar pela compra do ingresso para os três dias de atividade, o participante contará ainda com os benefícios da gratuidade do camping durante todo o evento e também para o estacionamento de moto ou triciclo.

Além dessa opção de comodidade para chegar até o Woldstock Rock Brasil, os moradores da região de Artur Nogueira também contam com os pontos físicos de venda de ingressos. As cidades de Limeira, Americana, São Pedro e também o município anfitrião do evento contam com locais disponibilizando ingressos individuais e combos para todos os dias. "A procura tem sido bastante grande para a compra dos passaportes para o festival. Agora com a opção on-line, observamos que o público que está conhecendo o evento e que participará conosco dessa celebração é de todo o país", destacou David de Souza, diretor da Reda.

Outra forma de comprar os ingressos pela internet é por meio do site: www.bilheteriadigital.com. No site do evento é possível encontrar todas as informações referentes às novidades do festival, bandas confirmadas, fotos do último Woldstock e também sanar dúvidas para montar a sua excursão para o evento e obter facilidades, sempre por meio do portal: www.woldstockrock.com.br ou se preferir pelo telefone 19-99212 4269. Por meio desses canais, é possível ter mais informações sobre as caravanas que já estão confirmadas para participarem do festejo. Até o momento, excursões vindas de: Guarulhos, Cravinhos, Rio Claro, São José do Rio Preto, São Pedro, Charqueada, Mococa, Embu das Artes, Serra Negra, Mogi Guaçu e São Paulo Capital podem ser uma forma de chegar até o Woldstock.



Website: http://www.woldstockrock.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90