25/07/2019 às 19h57min - Atualizada em 25/07/2019 às 19h57min

Alberto Neto acompanha comitiva presidencial em Manaus

O presidente participou de uma premiação para os alunos do Colégio Militar CMPM3 e CMPM5...

Divulgação
O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB- AM) está acompanhando a comitiva do presidente da República Jair Bolsonaro em Manaus. Pela manhã, o presidente participou de uma premiação para os alunos do Colégio Militar CMPM3 e CMPM5, na zona Centro-Sul, que participaram da Olimpíada Internacional de matemática no Japão. 

No local, Alberto Neto comemorou a vinda de Bolsonaro que demonstra seu compromisso com a área da Educação. O parlamentar também enfatizou que a criação de novas unidades educacionais geridas pela Polícia Militar ganha o reforço da aprovação do presidente e a premiação dos estudantes demonstra a qualidade do ensino nessas escolas. 

“A presença do Presidente ao nosso Estado demonstra o compromisso que ele tem com a região. A participação dele na solenidade de condecorações aos alunos do CMPM mostra que estamos no caminho certo e que temos que investir em mais escolas nesse modelo. As palavras do nosso presidente dizendo que no futuro aqueles, que, hoje são alunos podem ocupar uma daquelas cadeiras que nós ocupamos hoje é uma realidade”, disse. 


 

Fotos: Reprodução
 
Após a solenidade, a comitiva presidencial seguiu para a reunião do Conselho de Administração da Suframa (CÁS). “Saindo da Escola, estou seguindo para a reunião na Suframa, e lá teremos mais noticias boas. Aprovamos 88 projetos e isso significa um investimento de 686 milhões para o Estado, 4 mil empregos diretos serão gerados e o retorno de todos esses investimentos será de 3,6 bilhões de dólares. A presença do presidente nesta reunião trás de volta o protagonismo a ZFM não só para o Amazonas e para o mundo”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90