31/07/2018 às 19h22min - Atualizada em 31/07/2018 às 19h22min

Adolescente de 14 anos é denunciado por dois estupros no Cacau Pirêra

Conduzido à 31ª DIP, o adolescente de 14 anos irá responder por ato infracional análogo aos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

PC-AM
PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, ambos situados em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, apreendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (30/7), por volta das 10h30, um adolescente de 14 anos, denunciado pelos estupros de uma criança de quatro anos e de uma adolescente de 16 anos, prima dele.   

De acordo com a delegada Suely Costa, que está respondendo interinamente pela titularidade do PPI, o estupro da criança de quatro anos aconteceu na tarde do último domingo (29/7), por volta das 17h40, quando a vítima estava na casa de vizinhos, familiares do adolescente. No dia seguinte (30/7), a mãe da menina teria sido informada sobre o delito e imediatamente se deslocou até o PPI para formalizar a ocorrência. 

“Assim que a mãe da criança registrou a ocorrência, determinei que a equipe saísse em busca imediata do adolescente, que estava escondido na casa de familiares. Durante as buscas pelo infrator, identificamos mais uma vítima dele, a própria prima, uma adolescente de 16 anos, que nos auxiliou na localização dele”, explicou Costa.  

 

Conduzido à 31ª DIP, o adolescente de 14 anos irá responder por ato infracional análogo aos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele ficará à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90