25/07/2019 às 09h15min - Atualizada em 25/07/2019 às 09h15min

'MASTER CHEFE DE H': Estelionatário é preso após cometer vários golpes em mulheres na capital

Ele montava um personagem ficticio fingindo ser chefe de cozinha com grande experiencia na área...

PC-AM
Foto: Reprodução
As equipes de investigação do 19° e 20° DIP´s, coordenadas pelos respectivos delegados titulares, realizaram campana na tarde de quarta-feira (24), que resultou na prisão de Jorge Atila Toscano da Silva, 42 anos, ele que possui dois mandados de prisão preventiva e  que já aplicou golpes em várias cidades, incluindo esta capital e estados vizinhos.

Entendendo o caso

O detido Jorge Atila já praticou diversos estelionatos no interior do estado do Amazonas e em Roraima, o que lhe rendeu ações penais e mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Tapauá.

Ciente de que era procurado ele veio para Manaus e passou a aplicar golpes em pessoas das quais ele ganhava a confiança, notadamente em mulheres.

Ele montava um personagem ficticio fingindo ser chefe de cozinha com grande experiencia na área e depois oferecia produtos eletrônicos para suas vítimas afirmando que teria "facilidades" para adquirir o bem com preço reduzido.

Tão logo em tinha em mãos o valor da entrada do produto ele desaparecia.


Foto: Divulgação/PC-AM

Conforme registro do sistema integrado de segurança pública (SISP) ele aplicou esse mesmo golpe em pelo menos treze vítimas só na cidade de Manaus, nos últimos meses.

Tão logo soubemos da atuação dele representamos por novo mandado de prisão preventiva e, em associação com o 20° DIP, passamos a monitorar todos os passos dele até que sua prisão fosse realizada hoje na Rua 19 de Novembro, na Comunidade São Pedro.

A polícia acredita que haja outras vítimas dele, se você foi vítima ou conhece alguém que foi procure as delegacias da circunscrição dos fatos solicitando a instauração de inquérito polícial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90