31/07/2018 às 18h41min - Atualizada em 31/07/2018 às 18h41min

Mãe sai em defesa de Neymar: ‘Não se abata com acusações’

Em seu Instagram, Nadine Gonçalves desabafou sobre as críticas recebidas pelo jogador após divulgação de comercial no último domingo

Reprodução/Instagram
Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar, defendeu o filho de críticas após a veiculação de um comercial no qual o astro da seleção brasileira admite exageros e desabafa sobre a imagem negativa que deixou depois da Copa do Mundo da Rússia. A propaganda da Gilette foi criticada no mundo todo e reacendeu o debate sobre o gerenciamento de carreira de Neymar.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa que é você, poucos conhecem. Somos humanos, somos falhos. É meu filho. O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus!”, escreveu Nadine no Instagram.

“Eu só quero que você saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho… Meu guerreiro!”, completou.

 

Veja 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90