18/07/2019 às 09h32min - Atualizada em 18/07/2019 às 09h32min

Autoridades retiram acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey

Promotor responsável pelo caso alegou que testemunha que apresentou a denúncia não tinha disponibilidade para dar continuidade às investigações

R7
Foto: Reprodução
Segundo o promotor responsável pelo caso, a testemunha, um jovem de Massachusetts, estaria indisponível para dar continuidade às investigações.No último dia 8 de julho, a suposta vítima deu demonstraçoes de não ser colaborativa ao preferir se calar com receio de se incriminar, o que está previsto na 5ª Emenda.

O promotor da ilha de Nantucket - onde teria ocorrido os fatos - justificou sua decisão para o Juiz por conta da "falta de disponibilidade da testemunha que apresentou a denúncia".

O protagonista de House of Cards teria, em julho de 2016, tocado as partes íntimas de um jovem de 18 anos numa festa na ilha. A denúncia ocorreu no final de 2018 e o jovem chegou a alegar que teria filmado o assédio, mas depois contou que o celular onde as imagens foram feitas sumiu.

A apresentadora de televisão Heather Unruh, que é mãe do jovem, confessou que algumas imagens do telefone foram apagadas para que o filho não fosse exposto quando entregasse o aparelho para a polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90