15/07/2019 às 13h13min - Atualizada em 15/07/2019 às 13h13min

Equipe do 27º DIP prende motorista de aplicativo que furtava residências no Novo Aleixo

Na delegacia, Abraão confirmou a autoria do delito e disse que cometia os crimes sozinho...

PC-AM
PC-AM
Na manhã de sexta-feira, 12 de julho, por volta das 10h, a equipe de investigação do 27º DIP, coordenada pela delegada titular Marna de Miranda Barbosa, prendeu Abraão Costa dos Santos, 25, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, pelo crime de Furto.

De acordo com a delegada, as vítimas relataram que três pessoas em um Ônix de cor branca entravam nas residências e levavam televisões, eletrodomésticos e roupas. “Uma das vítimas informou a placa do veículo e chegamos até a pessoa que alugava o carro, que nos informou que se tratava de um veículo locado para Abraão trabalhar, supostamente, como motorista de aplicativo”, relatou Marna.

Além do cumprimento de mandado de prisão, também foi realizada busca e apreensão na casa de Abraão. Na delegacia, Abraão confirmou a autoria do delito e disse que cometia os crimes sozinho. Ele também informou que os equipamentos furtados foram todos vendidos. A delegada afirmou que esse tipo de delito tem se intensificado na área, em que supostos motoristas de aplicativo utilizam os veículos para transportar os bens das vítimas.

“Não é o primeiro caso que solucionamos. No início de março realizamos uma operação e prendemos pessoas envolvidas em furtos com o mesmo modus operandi, onde diversos materiais advindos de furtos foram apreendidos e muitos devolvidos aos donos que tiveram seus bens subtraídos”, declarou a delegada.

Abraão foi recolhido ao Centro de Recebimento e Triagem – CRT ainda na tarde de sexta-feira, 12 de julho. Ele já havia sido preso anteriormente por Roubo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90