12/07/2019 às 15h18min - Atualizada em 12/07/2019 às 15h18min

Sorteios de bolsas de estudo, bingo e muitas atrações no 'Arraiá Duzamigu' na Zona Sul

Mais um arraiá está chegando aí, sô! E você não pode perder essa festança programada pelo "Arraiá Duzamigu", que vai agitar tudo de 18 a 21 de julho no Makro do Japiim, localizado na avenida Rodrigo Otávio, número 900, Zona Sul de Manaus. Quer colocar sua barraca no evento? Liga pra nós: 99112-8510.

Serão quatro dias de folia com brincadeiras, pescaria, fogueira, sanfona, comidas típicas, casamento na roça, barraca do beijo e muita animação. Esses são só alguns dos itens que não podem faltar nesta época do ano. 

Acenda a fogueira e se prepare para pular quadrilha porque as danças folclóricas prometem agitar o público.  A festa julina, com apoio da LIGFAM  (Liga Independente dos Grupos Folclóricos do Amazonas) que possui entrada franca, vai ter como atrações: Maykinho e Feras do Forró, Lucélia Souza e Forró Delivery. Prepare os curumins e as cunhatãs para brincar e se divertir com segurança das 17h às 23h.

Cardápio 'anarriê'

O parque de diversões e as barracas de comidas típicas da época darão um toque especial. Tacacá, farofa de camarão, vatapá, caruru, pirarucu a casaca, munguzá, dog caipira, salada de pirarucu, canjica doce, pirarucu desfiado com creme de camarão, sanduíche Ford Rural, bolos da roça, tapioca crocante, cuscuz nordestino, churrasquinhos, pamonha doce e salgada, coxinha de pirarucu, arroz amazônico, carne de sol com baião e macaxeira, taco, burrito, sanduíche de carne e banana e muito mais para você sair de lá de "bucho cheio" e para ninguém botar defeito.

Bingo e sorteios

O arraiá, que é organizado pela Tendas Eventos, ainda terá bingo com prêmios para lá de especiais e sorteios de bolsas de estudo para a Faculdade Martha Falcão. Tu é leso, vai ser bom demais!


O quê: Arraiá Duzamigu

Quando: de 18/7 a 21/7

Horário: de 17h às 23h

Onde: Makro do Japiim (Avenida Rodrigo Otávio, número 900, Zona Sul de Manaus)

Quanto: entrada gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90