08/07/2019 às 14h26min - Atualizada em 08/07/2019 às 14h33min

O 8ª edição do Torneio Internacional The Lakes

Pelo 8º año consecutivo, Barceló Bávaro Grand Resort celebra seu exitoso torneio de Golfe

DINO
http://www.barcelo.com


Barceló Bávaro Grand Resort celebrará sua próxima edição do Torneio em The Lakes Barceló Golf Course, onde todos os amantes do golfe estarão presentes nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

Situado dentro do complexo Barceló Bávaro Grand Resort, The Lakes Barceló Golf Course forma um dos mais altos padrões da indústria do golfe na República Dominicana,  oferecendo a seus jogadores uma experiência dos sonhos.

O programa do torneio consta de três dias (um de treino, 27 de setembro e dois de torneio, 28 e 29 de setembro). O complexo habilitou dois tipos de pacotes especiais com até 55% de desconto:

TORNEO + 4 noites de alojamento "all inclusive": US$ 600 por pessoa

  • Barceló Bávaro Palace em Junior Suite
  • Barceló Bávaro Beach em Superior Room

TORNEO (inclui café da manhã,  almoço e bebidas no restaurante Hoyo 19): US$ 250 por jogador

  • 3 Rodadas de Golfe (1 treino e 2 dias de Torneio)

Os interessados podem obter a tarifa especial trocando os códigos de desconto através dos sites dos dois hotéis que integram complexo:

Serão distribuídos prêmios e rifas, entre eles, mais de 12 certificados de estadias em hotéis da rede. Todos terão a oportunidade de ganhar, e será premiado o primeiro lugar de cada categoria.

Um campo de golfe profissional e moderno
The Lakes Barceló Golf Course trata-se do primeiro campo construído na região de Bávaro e Punta Cana há mais de 20 anos. Reprojetado em 2010 pelo famoso arquiteto P.B Dye, que esteve envolvido desde o início e supervisionou diretamente todo o processo.

O campo de golfe atravessa um exuberante bosque de mangues, com 25 lagos no seu interior e 122 armadilhas de areia que foram posicionadas estrategicamente.

O projeto aproveita a beleza natural da região de Bávaro, a incorporação de espécies e plantas nativas ao redor dos seus verdes meticulosamente bem cuidados greens e fairways, 6.655 jardas a partir da saída de profissionais, os 18 buracos e par 72, de campeonato.

Sobre o Barceló Bávaro Grand Resort

Barceló Bávaro Grand Resort distingue dois hotéis dos sonhos. O primeiro deles, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso sob medida nas 24 horas do dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach Adults Only possui os lugares mais exclusivos para que seus hóspedes desfrutem do maravilhoso local sem crianças ao redor.

Sua localização privilegiada de frente para o mar de 80% dos seus quartos e serviços o converte em um “Beach Front All Inclusive Resort” inigualável.

Sobre o Barceló Hotel Group
Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior rede espanhola e a 29ª do mundo. Atualmente dispõe de 251 hotéis urbanos e de turismo de 4 e 5 estrelas, e mais de 55 mil quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

Tags: BarcelóBávaroGrandResortBarcelóGolfcoursethelakes.

Contato de imprensa:

Ana Cano / Alicia Martín

Dpto. de Marketing

Barceló Bávaro Grand Resort

Facebook: Barcelobavarograndresort

Instagram: @barcelobavarograndresort

 

 

 



Website: http://www.barcelo.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90