29/07/2018 às 22h12min - Atualizada em 29/07/2018 às 22h12min

Com 'arrancada' no segundo tempo, Flamengo atropela o Sport. Veja vídeo

Os gols foram de Réver, Paquetá, Everton Ribeiro e Uribe

Foto: Pilar Olivares / REUTERS
O largo sorriso de Vitinho ao entrar no gramado do Maracanã, ainda no intervalo do confronto entre Flamengo e Sport, era a óbvia expressão de alegria por, enfim, ser apresentado à torcida como reforço do clube do coração. Mas foi além disso. Parecia uma satisfação antecipada pelo que viria a seguir: a construção da goleada por 4 a 1 do líder do Brasileirão sobre o time pernambucano.

Bastou Vitinho retomar o assento em um dos camarotes do estádio e se juntar aos outros 54 mil pagantes na função de torcedor para que o Flamengo assumisse de forma irremediável as rédeas do confronto.

Àquela altura, o placar estava em 1 a 1, mas o Fla consolidou a vitória ao fazer dois gols nos cinco minutos iniciais do segundo tempo. Com o Leão devidamente domado, o 4 a 1 foi um placar coerente com o que Vitinho viu em campo.

Os gols foram de Réver, Paquetá, Everton Ribeiro e Uribe (o primeiro do colombiano com a camisa rubro-negra). Claudio Winck chegou a empatar para o Sport na reta final do primeiro tempo, mas isso não ameaçou a soberania do Fla no jogo.

Com mais três pontos, o Flamengo mantém em dois pontos a distância para o segundo colocado - o São Paulo. Mais importante do que isso foi a boa apresentação da equipe, sobretudo após derrapar no empate diante do Santos, quarta-feira. A confiança se estende também para os jogos cruciais pelas outras competições da temporada: quarta-feira, o adversário é o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

Extra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90