27/06/2019 às 11h58min - Atualizada em 27/06/2019 às 11h58min

Polícia pede o apoio da população para localizar dupla procurada por roubo a mercadinho na zona leste de Manaus

A dupla subtraiu a renda do caixa, além de aparelhos celulares das pessoas que estavam no lugar...

Secom
Divulgação PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Rafael Costa e Silva, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de imagem, para identificação, de dois infratores que cometeram roubo no dia 24 de junho deste ano, em um mercadinho situado na rua Violeta Bayma, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.

De acordo com a autoridade policial, a ação criminosa ocorreu por volta das 13h50, quando a dupla entrou no estabelecimento comercial portando arma de fogo. Na ocasião, o proprietário do local, um homem de 44 anos, e outras duas pessoas que estavam no lugar, foram rendidas pelos indivíduos.

“A dupla subtraiu a renda do caixa, avaliada em cerca de R$ 400, além de aparelhos celulares das pessoas que estavam no lugar. Após o crime, os infratores empreenderam fuga em um carro Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha. Câmeras de segurança instaladas no mercadinho registraram toda a ação criminosa. Contamos com o apoio da população para chegarmos até a identificação e localização desses elementos”, argumentou o delegado.

 

FOTOS/VÍDEO: Divulgação / PC-AM

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização da dupla, ligar para o número (92) 99118-9766, o disque-denúncia do 4º DIP. “Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Costa e Silva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90