26/06/2019 às 17h58min - Atualizada em 26/06/2019 às 17h58min

​Alberto Neto dá parecer favorável e proposta para priorizar policiais no Minha Casa Minha Vida é aprovado em Comissão

O parlamentar explica que a proposta do deputado federal Amaro Neto (PRB-ES) é uma grande conquista para a categoria...

Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (26), o Projeto de Lei n° 2.460/2019 que prevê a inclusão prioritária de policiais militares e civis no Programa Minha Casa Minha Vida foi aprovado na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados. O relator da proposta, deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB-AM), deu parecer favorável a medida a fim de beneficiar os policiais brasileiros que desejam adquirir um imóvel. 

O parlamentar explica que a proposta do deputado federal Amaro Neto (PRB-ES) é uma grande conquista para a categoria e defende que sua aprovação vai beneficiar os agentes de segurança pública que necessitam do crédito facilitado para compra de um imóvel.

“Nossos guerreiros arriscam suas vidas para garantir a segurança da sociedade, prioriza-los na compra da casa própria por meio do programa não é nem um favor, e sim uma obrigação nossa como parlamentar, para garantir uma vida mais digna aos nossos policiais militares e civis”, defendeu.

Após aprovação na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado o Projeto de Lei n° 2.460/2019 deve seguir para Comissão Finanças e Tributação e também irá passar pela Comissão de Constituição Justiça e Cidadania, após esses tramites, se aprovado, o PL segue para votação no plenário Ulysses Guimarães. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »