26/06/2019 às 10h08min - Atualizada em 26/06/2019 às 10h08min

​Polícia Militar recebe visita de idosos da Casa São Vicente de Paulo

Na ocasião, os visitantes conheceram sobre a história do RPMon, como são realizadas as atividades de policiamento montado...

Secom
Reprodução
A Polícia Militar, por meio do Regimento de Polícia Montada Cel. Bentes (RPMon), na manhã desta terça-feira (25/06), recebeu a visita dos idosos da Casa do Idoso São Vicente de Paulo. Os idosos, além de conhecer as instalações do Regimento, vivenciaram um pouco da rotina da unidade de cavalaria do Amazonas.

Na ocasião, os visitantes conheceram sobre a história do RPMon, como são realizadas as atividades de policiamento montado, a arte da equitação, a equoterapia. E o tão esperado passeio a cavalo preencheu a manhã dos idosos.

De acordo com a assistente social Ana Célia, organizadora do passeio, o contato com os cavalos ficará eternizado. “Foi uma escolha muito feliz a visita à Cavalaria, pois a maioria dos idosos, apesar de admirarem o animal, nunca tinham sequer se aproximado de um antes. O dia de hoje ficará eternizado na vida dessas pessoas que agora tentam aproveitar essa melhor idade”, declarou Ana Célia.

O comandante do RPMon, major PM Paulo Dionizio Muniz Gonçalves, agradeceu pela visita e frisou que a Cavalaria estará sempre à disposição da sociedade amazonense.

 




FOTOS: Reprodução

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90