27/07/2018 às 12h25min - Atualizada em 27/07/2018 às 12h25min

Tenente da PM é encontrado morto dentro de veículo em Manaus

Muitos amigos e colegas de farda lamentaram o ocorrido, e a maioria disse que não havia motivos aparentes para um suicídio

PM-AM
Na manhã desta sexta-feira (27) foi encontrado o corpo do  2° TEN PM EDIO JOSÉ, dentro de seu veículo, com a arma na mão direita.

Muitos amigos e colegas de farda lamentaram o ocorrido, e a maioria disse que não havia motivos aparentes para um suicídio.

"Trabalhamos juntos, super brincalhão, amigo para todas as horas. Não tinha tempo ruim para ele. Meu Deus ele já tava para ir para reserva". Lamentou um amigo.

 
 
NOTA DE PESAR 

A PMAM informar com pesar, o falecimento do 2° Ten PM EDIO JOSÉ SANTOS SOUZA, pertencente ao efetivo da Força Tática no dia de hoje, ocorrência que encontra-se sendo atendida pelas equipes psicossociais e funerais da Diretoria de Promoção Social da PMAM, que irá informar nas redes sociais, o local de velório e sepultamento tão logo haja as informações a respeito.

A PMAM se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transmitir a dor da perda em esperança.

Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.

"Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger!"

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90