19/06/2019 às 16h33min - Atualizada em 22/06/2019 às 10h21min

Local Heroes, série global da Zoomin, traz personagem brasileira

A designer e ilustradora Carol Rossetti será uma das personagens retratadas pela série “Local Heroes”, da Zoomin, líder global na distribuição de vídeos online.

DINO
https://vimeo.com/311873046


A designer e ilustradora Carol Rossetti (https://www.carolrossetti.com.br/sobre) será uma das personagens retratadas pela série "Local Heroes", da Zoomin, líder global na distribuição de vídeos online. O episódio com a autora do livro ilustrado "Mulheres", que foi traduzido para diferentes línguas e tem como propósito ajudar mulheres a assumirem suas verdadeiras personalidades e imperfeições foi batizado de "Todo corpo importa".

Em abril a Zoomin anunciou a sua aposta na distribuição de conteúdos originais em formatos longos para serviços on demand e canais de televisão no Brasil. As negociações para comercialização no país estão avançadas. "Estamos em tratativas com sete players para licenciamento de "Local Heros" e de outras duas séries - "eSports Revolution" e "Amazing Drone Racing China", conta Leandro Veríssimo, country manager da empresa no país.

Em "Local Heroes" personalidades da Geração Z compartilham suas histórias e batalhas internas em oito episódios, trazendo questionamentos do mundo atual. Em cada capítulo, três heróis de diferentes localidades do mundo mostram por quais causas lutam e como desejam fazer mudanças significativas no planeta. Os episódios têm 25 minutos e trazem como objetivo mostrar que o mundo pode ser mudado e que existem pessoas trabalhando por isso.



Website: https://vimeo.com/311873046
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90