18/06/2019 às 11h13min - Atualizada em 18/06/2019 às 11h13min

Polícia recupera mercadoria furtada de loja avaliada em cerca de R$ 50 mil na zona norte de Manaus

Secom
FOTOS: Divulgação / PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, recuperou, nesta segunda-feira (17/06), por volta das 10h, em uma casa situada na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, zona leste da capital, mercadoria furtada de uma loja de eletrônicos no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, o material foi apreendido na casa de Maurício Batista de Almeida, 20, preso em flagrante por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 4h15 da madrugada desta segunda-feira (17/06), na avenida Francisco Queiroz, bairro Colônia Santo Antônio. Na ocasião, o jovem e uma outra pessoa, ainda não identificada, tentavam furtar, pela segunda vez, uma loja de equipamentos eletrônicos no local.

“Logo após o infrator ser levado para a unidade policial, em continuidade aos trabalhos, seguimos em diligências para recuperar o material furtado do estabelecimento e conseguimos localizar na casa do infrator, situada na rua Philips da Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes. No local, apreendemos notebooks, aparelhos celulares, peças de celular, carregadores, chips e cartões de memória. A mercadoria está avaliada em cerca de R$ 50 mil”, relatou Mafra.

 

FOTOS: Divulgação / PC-AM

Conforme o delegado, Maurício se passava por proprietário da loja e estava utilizando uma camisa com o nome do local, assim conseguiu convencer um taxista que aquele material pertencia a ele, no momento em que tentava subtrair a mercadoria pela segunda vez, mas acabou denunciado por populares e preso por policiais militares.

Encaminhado ao 6° DIP, Maurício foi autuado em flagrante por furto qualificado e concurso de pessoas. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90