14/06/2019 às 10h02min - Atualizada em 14/06/2019 às 10h02min

Sassá da Construção Civil leva ação da Seminf aos bairros Santa Inês, Santa Etelvina e Cidade Nova

DIRCOM
Reprodução
A secretaria Municipal de Infraestrututa (Seminf) atendeu os requerimentos solicitados pelo gabinete do vereador Sassá da Construção Civil (PT), levando ações de urbanização aos bairros Jorge Teixeira,  zona Leste,  Santa Etelvina e Cidade Nova II, respectivamente situados na zona Norte de Manaus.   

Na comunidade Santa Inês, pertencente ao bairro Jorge Teixeira, por meio dos requerimentos 976 e 1088/2019, a Seminf realizou recuperação asfáltica na rua Anúbis e tapa buracos e meio fio na rua B. Conforme o requerimento 973/2019, a secretaria realizou uma operação de tapa buracos nas ruas 163, 164,165,166,167,168 e 169, localizadas no núcleo 8, no bairro Cidade Nova II. 

Já o requerimento 448/2019 atendeu a principal reivindicação dos moradores da Comunidade Nobre, pertencente ao bairro Santa Etelvina,  com a reconstrução de uma ponte localizada na rua Alameda A, que dá acesso ao bairro e adjacentes.

 



A dona de casa, Dalciane Silva, 32, comemorou a novidade, que segundo ela é um anseio das mais de três mil famílias residentes no local. " A ponte é o único ponto de entrada e saída dos comunitários. Agradeço o esforço do vereador em nos dar essa assistência. Há muito tempo temos sofrido dificuldades para transitar, principalmente quando chove porque o risco de acidente e deslizamento só aumenta", disse.  
 

Fotos: Reprodução

O parlamentar destacou o empenho conjunto no sentido de que as necessidades locais tenham a devida prioridade pelo poder público. "O trabalho em conjunto é uma forma de entregar e garantir um serviço com condições dignas ao povo e ao mesmo tempo ouvir e atender às necessidades em todas as zonas da cidade", concluiu o vereador Sassá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »