13/06/2019 às 14h15min - Atualizada em 13/06/2019 às 14h15min

Policiais do 12° DIP prendem vulgo 'Lágrima' por envolvimento em diversos roubos em Manaus. Veja vídeo

Ao perceber a presença dos Investigadores, ele se escondeu de baixo da cama....

PC-AM
Sob a Coordenação do Delegado Raul Neto, Policiais Civis do 12º Dip, desencadearam na manhã desta quinta-feira, dia 13/06, a OPERAÇÃO LÁGRIMA DE SANGUE, no intuito de prender associação criminosa envolvida em diversos roubos na Zona Centro Sul da Cidade de Manaus, em especial no Conjunto Shangrilá e Parque Dez.

De acordo com o delegado, o nacional ALEXANDRE MOISÉS MONTEIRO SOUZA, Vulgo LÁGRIMA DE SANGUE, 22 anos, foi preso por volta das 06h30min, ele estava escondido na residencia de familiares, na Rua Paracuuba, no São José.


Ao perceber a presença dos Investigadores, ele se escondeu de baixo da cama. Contra o acusado havia dois mandados de prisão preventiva em aberto, um deles por ter assaltado três vezes um estabelecimento comercial situado na Rua Alexandre Magno, nos meses de Abril e Maio deste ano, na ocasião câmeras de segurança gravaram toda a ação criminosa.
 
 
Após a prisão de "Lágrima", policiais prenderam o nacional MICHAEL MAGALHÃES SANTANA, vulgo MAICON, 24 anos, ele é ex funcionário do estabelecimento comercial assaltado, e dava a “fita” para que os assaltos ocorressem. Ele foi preso na residência dos seus pais, localizado na Avenida Grande Otelo, no Parque Dez.

Fotos: Divulgação/PC-AM

Segundo o delegado, as investigações continuam para prender um terceiro elemento que dava apoio logístico aos acusados.

Após exame de corpo de delito, os acusados serão levados para o Centro de Detenção Provisória Masculino, onde aguardarão decisão da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90