29/05/2019 às 16h02min - Atualizada em 01/06/2019 às 21h51min

Ela está chegando, e promete arrasar em terras brasileiras

Depois do sucesso da parceria com Rappin’ Hood, MIC apresenta seu mais novo Single "Thank You".

DINO
http://www.micsingeroficial.com
Capa do single Thank You


Com participação especial do músico brasileiro Braga, a cantora japonesa MIC acaba de lançar seu mais novo Single, "Thank You" simultaneamente em todas as plataformas digitais. Com produção musical de Renato Iwai da Hyperbackers Japan, o single está sendo lançado pelo selo Pyramid Japan LLC, a partir de 28 de Maio de 2019.

MIC se destacou recentemente, com o single "TRY" que teve participação especial do "rapper" brasileiro Rappin’ Hood, tendo alcançado o primeiro lugar da categoria POP do Palco MP3, maior plataforma de música independente do Brasil, além de haver obtido mais de 200.000 streams no gigante Spotify ainda no primeiro mês de lançamento.

O músico brasileiro de ascendência uruguaia Braga, com apenas 22 anos, ingressou na cena musical no ano de 2012 quando lançou o grupo "La Conexión". Com forte influência latina de nomes como Wisin Y Yandel, Calle 13, J Balvin e Alejandro Sanz, Braga tem um estilo marcante, com letras em castellano sempre retratando suas experiências e vida cotidiana.
E as novidades não param por aí. A cantora japonesa já carimbou o passaporte e acaba de confirmar uma maratona de 4 shows no Brasil em 3 eventos de grande porte programados para o mês de Julho, na cidade de São Paulo. MIC estará no Festival do Japão nos dias 06 e 07 de Julho, no Festival Sakura Matsuri em 13 de Julho além do Festival Tanabata Matsuri em 14 de Julho.

"Não vejo a hora de estar com vocês!", comentou MIC nas redes sociais, que demonstra grande entusiasmo com a oportunidade de se apresentar no Brasil.

As apresentações contarão com a direção de palco do renomado Luís Paulo Serafim, engenheiro de som do programa "The Four", que já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jota Quest, Chitãozinho e Xororó, Maria Betânia, Chico Science e Nação Zumbi, entre muitos outros. Ganhador de 4 Grammy latinos, LP como é conhecido no meio musical é presença garantida no comando das apresentações de MIC que prometem ser arrebatadoras.

Para curtir o single "Thank You" nas mídias digitais acesse:

https://linkco.re/8sn5gynp



Website: http://www.micsingeroficial.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90