21/05/2019 às 19h46min - Atualizada em 21/05/2019 às 19h46min

Sassá da Construção Civil leva Seminf para atender demandas de urbanização na Comunidade Nobre

A principal reivindicação dos moradores é a reconstrução de uma ponte localizada na rua Alameda A...

DIRCOM
Reprodução
Os moradores da Comunidade Nobre, pertencente ao bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, receberam a visita na terça-feira (21/5) do vereador Sassá da Construção Civil (PT), acompanhado do sub-secretário municipal de infraestrutura, Daniel Sena, para fiscalizar as obras realizadas pelo município no local.

A principal reivindicação dos moradores é a reconstrução de uma ponte localizada na rua Alameda A, que dá acesso ao bairro Santa Etelvina e adjacentes. Segundo o sub-secretário,  o cronograma dos serviços devem iniciar nesta semana. "Na quinta-feira (23/05) nossa equipe começa a reconstrução da ponte para garantir o passeio seguro dos pedestres. Estamos empenhados em levar todas as ações de infraestrutura no decorrer no mês", garantiu.

 

A dona de casa, Dalciane Silva, de 32 anos, comemorou a novidade, que segundo ela é um anseio das mais de três mil famílias residentes no local. " A ponte é o único ponto de entrada e saída dos comunitários. Agradeço o esforço do vereador em nos dar essa assistência. Há muito tempo temos sofrido dificuldades para transitar, principalmente quando chove porque o risco de acidente e deslizamento só aumenta", disse.  
 

O parlamentar destacou o empenho conjunto no sentido de que as necessidades locais tenham a devida prioridade pelo poder público. "No pacote de obras estão programadas também  os serviços de terraplanagem, instalação e tubulação de esgoto e dragagem. O trabalho em conjunto é uma forma de entregar e garantir um serviço com condições dignas ao povo e ao mesmo tempo ouvir e atender às necessidades em todas as zonas da cidade", concluiu o vereador Sassá.
 



Fotos: Reprodução

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90